Como Previc Bichara você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

A nota migalheira feita naquele novembro de 2016, tinha o escopo do mostrar as eventuais irregularidades, para de que fossem corrigidas. Assim sendo, evitar-se-ia qual em abril do 2018 a Lava Jato fosse obrigada a ouvir esse questionamento no plenário do STF.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluíDestes tais como ativos nos FIDCs, o qual ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do dé especialmenteficit apresentado pelo Postalis.

Migalheiro, não vá reclamar da sorte. Aí vai uma dica: ao final do informativo, a nota Mural Migalhas apresenta as cidades onde há demanda por prestadores do serviços jurídicos, porém onde ainda não temos correspondente cadastrado.

A seisª turma do STJ reconheceu a nulidade da prova colhida por meio do interceptaçãeste telefônica em 1 processo pelo qual oficiais por Justiça foram condenados por corrupçãeste. Segundo este colegiado, a decisão qual determinou a quebra do sigilo nãeste demonstrou a imprescindibilidade da medida.

Este ministro Marco Aurfoilio Muito mais uma vez alertou para este absurdo, pelo que a sessão foi suspensa e será retomada hoje. Durma-se, amigo da lógica, utilizando 1 barulho desses.

O professor Elias Marques por Medeiros Neto aborda as recentes questões sobre o Empreendimento processual atípico e o posicionamento do TST Derivado do o artigo 190 do CPC/15. (Clique cá)

Segundo, isento dar nomes aos bois, mencionou este caso do procurador Angelo Goulart Villela. Ela disse que está apurando a conduta dele pelo âmbito do CNMP, o qual é fato (mas inexplicavelmente só aconteceu pelo último POR DIA 6 por março), e disse qual havia ação de improbidade administrativa ajuizada desde meados do ano passado.

Berbel atuou na estruturação legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal dos Correios, no dia 25 de abril de 2017, Acerca “ações em andamento para ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Com este empoderamento dos TREs, já há certo azáfama para as nomeações DE Cortes onde há vaga. A caneta, em todos ESTES casos, está com este presidente Michel Temer.

Berbel era 1 Destes sócios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criaçãeste Destes fundos do investimento usados de modo a "mascarar" este déficit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Ministro Lelio Bentes Corrêa, do TST, deferiu liminar para impedir qual Emprego de advocacia mesmo que obrigado a recompensar a contribuição sindical. A determinaçãeste foi proferida em tutela do urgência em ACP de sindicato, e mantida pelo TRT da 15ª regiãeste.

Berbel disse de que atuou na estruturação legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados Check This Out e qual nãeste participa da equipe do escritório Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

A propósito, não é só este MPF qual deve esclarecimentos públicos. E a OAB? Houve até advogado preso, sem falar nos inúmeros citados aqui e acolá na Lava Jato (nãeste nos referimos aos citados em atuaçãeste normal, falamos é dos citados em condutas criminosas).

Preencha este campo abaixo com este precisamente endereçeste de e-mail que você usou de modo a realizar o seu cadastro e enviaremos uma nova senha de modo a a tua caixa postal:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *